J.A.T. template series was designed 2006 by 4bp.de: www.4bp.de, www.oltrogge.ws
AGRADECIMENTO A TODOS OS BENFEITORES DO CENTOR PAROQUIAL e da Paróquia em Geral Imprimir EMail

Bons Amigos, Paroquianos e Benfeitores da nossa Paróquia.

Saudações amigas. Votos de feliz Natal, com Paz e a Bênção do Senhor, para si e toda a Família.

«Sejam as nossas oferendas, Senhor, dignas do mistério do Natal que hoje celebramos;

e assim como o vosso Filho feito homem

Se manifestou como Deus,

também estes nossos dons fruto do trabalho e da terra

nos tornem participantes dos dons divinos»

(Oração sobre Oblatas – Dia de Natal).

 

 

Estimados Irmãos, na fé e no amor de Cristo, dedicados Benfeitores da nossa Paróquia, especialmente do Centro Paroquial. Mais um Natal para agradecermos o Dom de Jesus, Menino Salvador, para todos nós. É muito grande, bela e pródiga a bondade e partilha generosa dos gondomarenses. Vocês e vossa Família, são a prova disso mesmo. Fazemos nossa esta oração sobre os Dons em Dia de Natal: em Jesus feito homem Deus Se manifestou. Todo o amor, boa dádiva e partilha tão generosa e permanente, fruto do trabalho, possa tornar os nossos estimados Benfeitores ricos e participantes nos dons divinos: saúde, harmonia e paz, o amor na Família e prosperidade temporal em ordem à nossa elevação divina.

 

 

Caríssimos Benfeitores do Centro Pastoral: quanta beleza vermos como a vossa fé, o vosso amor feito dom e partilha nas oferendas em que se dão, são dignas do mistério do Natal. Por elas continuais a fazer Jesus nascer, aquecer e alegrar todos os corações.

 

 

De 2012 a meados de 2014, trabalhamos para a atualização e requalificação da Capela da Ressurreição. E logo voltaremos a retomar as provisões para a conclusão do Centro Pastoral Paroquial.  Esperamos em 2014 poder apresentar um plano faseado para aplicarmos os fundos que já temos, conscientes da necessidade da Conclusão desta Obra, que irá proporcionar toda a dignidade e bom acolhimento que agora fazemos na Tenda e Contentores, provisoriamente. Da importância e utilidade destas valências estamos todos seguros, quantos vivemos as atividades paroquiais da Matriz, da Tenda e do Bar da Amizade.

 

 

Mensalmente temos a sagrada Eucaristia por todos os Benfeitores e Servidores do Centro Pastoral. Obrigado pelo testemunho de Fé e Comunhão que têm evidenciado: nas palavras, na amizade e apoio, como também pela generosidade de coração. Esperamos continuar a contar com a sua cooperação.

 

Festas felizes, toda a Paz e Bênção do Menino. Feliz Ano Novo 2014.

 

Gondomar/S. Cosme, 17 de Dezembro de 2013.

 

O Pároco:

 

P. Alípio Germano do Couto Bessa Barbosa

< anterior   Seguinte >
J.A.T. template series was designed 2006 by 4bp.de: www.4bp.de, www.oltrogge.ws
Patanol