J.A.T. template series was designed 2006 by 4bp.de: www.4bp.de, www.oltrogge.ws
Agradecimento aos Benfeitores do Centro Paroquial - Natal 2006 Imprimir EMail

«Um anjo do Senhor apareceu-lhes, e a glória do Senhor refulgiu em volta deles; e tiveram muito medo. O anjo disse-lhes: “Não temais, pois anuncio-vos uma grande alegria, que o será para todo o povo: Hoje, na cidade de David, nasceu-vos um Salvador, que é o Messias Senhor. Isto vos servirá de sinal: encontrareis um menino envolto em panos e deitado numa manjedoura.” De repente, juntou-se ao anjo uma multidão do exército celeste, louvando a Deus e dizendo: “Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens do seu agrado”(São Lucas 2, 9-14).

Estimados Amigos e Paroquianos

Saudações de especial gratidão com votos sinceros de todos os bens para vocês e toda a família assim como os que lhes são mais caros. Que este missiva seja sinal do apreço e reconhecimento de toda a Paróquia para convosco. Deus vos atenda e recompense com bens espirituais e materiais, com plena abundância.

Estamos em Advento 2006, rumo ao Natal do Senhor. Como foi belo, mais um ano da vossa amizade para com o Bar, a Tenda, numa Palavra a Comunidade e por ela as suas ofertas tornaram-se oblação de suave perfume até Deus. Assim como todos os estimados Angariadores.

O Pároco e toda a Comissão de Obras, todos os que amorosamente trabalham no Bar e na Tenda, os que aqui conviveram se alegraram e em nome daqueles que um dia fruirão do Centro Paroquial, deixamos aqui o nosso protesto entusiasta de um grande Bem Hajam. Só o Senhor conhece tanta generosidade e saberá retribuir a cada um segundo as suas necessidades espirituais e familiares.

Vamos ter, como habitualmente a Missa da Meia-noite – Missa do Galo – na noite de Natal. Será um momento feliz e os convidamos a estarem presentes, na medida do possível. Lembro, ainda que todos os meses temos uma Missa de Acção de Graças e Súplica por todos os Servidores e Benfeitores do Centro Paroquial: a sua Família está presente.

Continuamos a trabalhar para que seja possível arrancar com a Obra lá para a Primavera: Primeira Fase, só a recuperação da Casa da Quinta. Terminada esta continuamos com a Ampliação da parte nova.

Um santo e feliz Natal, Novo Ano 2006 em paz e harmonia. Em nome de toda a Paróquia, vosso Pároco e Amigo:

P. Alípio Barbosa

< anterior   Seguinte >

Noticias da Actualidade

cURL error 7: Failed to connect to www.agencia.ecclesia.pt port 80: Connection refused

cURL error 7: Failed to connect to www.news.va port 80: Connection refused

Estatísticas desde JAN/05

Visitantes: 11595590

Utilizadores Online

Temos 126 anónimos online
J.A.T. template series was designed 2006 by 4bp.de: www.4bp.de, www.oltrogge.ws
Patanol