J.A.T. template series was designed 2006 by 4bp.de: www.4bp.de, www.oltrogge.ws
Agradecimento aos Benfeitores do Centro Paroquial - Natal 2005 Imprimir EMail
Estimados Paroquianos, meus irmãos e Irmãs em Cristo
Servidores da Comunidade

Na alegria e esperança próprias deste Advento, para o Natal 2005, saudamos V. Excia., toda a Família e demais amigos e colaboradores.

Fazemos sinceros votos de que estejam todos bem de saúde, com paz e harmonia no vosso Lar e bom êxito profissional.

Em vós, estimados Amigos e irmãos se realizam aquelas palavras de S. Paulo: «Conheceis bem a bondade de Nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, se fez pobre por vós, para vos enriquecer com a sua pobreza. É um conselho que vos dou a este respeito: isto é o que vos convém, já que, desde o ano passado, fostes os primeiros não só a empreender a obra mas até a projectá-la. Agora, portanto, levai-a a bom termo, para que, como fostes prontos no querer, também o sejais no executar, conforme as vossas possibilidades. Porque, quando existe boa vontade, ela é bem aceite em atenção ao que se tiver, e não ao que se não tem…»(2 Cor.8, 9-12). 

O Bar e a Tenda da Amizade, prestaram mais um ano de serviço inestimável. Foi imensa a riqueza, o convívio, a alegria, o encontro, a aproximação de pessoas, grupos e zonas da nossa Paróquia. Aqui aconteceu Festa, aquela ternura e carinho entre os Anciãos e as Crianças, o fulgor dos Jovens e o entusiasmo dos Adultos, os momentos de teatro, dança, música, a criatividade popular nas diferentes áreas da arte, a partilha do pão e do coração, numa palavra: a cultura da amizade, do serviço generoso e gratuito pelo Bem Comum.

Aqui aconteceu Evangelho, Boa Notícia, amor fraterno que gera todas as obras e recria a Comunidade. Também a colheita material foi importante. Mas esta riqueza espiritual e humana, tudo isto foi resultado de muitos corações e mãos generosas, de infinitos gestos e propósitos de caridade. E V. Excia. e sua Família estão neste belo Rol, dos que permanecem para levar a Obra a bom termo. Deus vos abençoe com a sua misericórdia. Da nossa parte expressamos fraternal e cordialmente o nosso reconhecimento. Estão presentes nas orações da Comunidade, particularmente na Missa mensal pelas intenções e necessidades dos Benfeitores. Bem hajam. Graças a Deus por todos os Benfeitores e Servidores das Obras, desde as Comissões de Zona, Fabriqueira e GEOP(Grupo Executivo das Obras Paroquiais) a todos.

Vale a pena sermos Comunidade Paroquial. Tal como a Virgem Maria, procuramos fazer a vontade do Senhor, para alegria do mundo e nosso conforto e felicidade. Com Cristo no coração.

Desejamos Boas Festas, um Ano novo pleno de saúde, paz e todo o Bem que mais desejam.

Esperando continuar a contar com a vossa generosidade,

Com estima cristã,

P’la Equipa coordenadora: GEOP, Fabriqueira, Bar e Tenda da Amizade,

Gondomar, 30 de Novembro de 2005

O Pároco:

P. Alípio Barbosa

< anterior   Seguinte >

Noticias da Actualidade

cURL error 7: Failed to connect to www.agencia.ecclesia.pt port 80: Connection refused

cURL error 7: Failed to connect to www.news.va port 80: Connection refused

Estatísticas desde JAN/05

Visitantes: 11595738

Utilizadores Online

Temos 135 anónimos online
J.A.T. template series was designed 2006 by 4bp.de: www.4bp.de, www.oltrogge.ws
Patanol