J.A.T. template series was designed 2006 by 4bp.de: www.4bp.de, www.oltrogge.ws
A FAMILIA EM JANEIRAS 2007 Imprimir EMail

EDIFICAR COMUNIDADE

CONSTRUIR A NOSSA CASA

 

 

 

A FAMÍLIA EM JANEIRAS  

 

Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho; e hão-de chamá-lo Emanuel, que quer dizer: Deus connosco(São Mateus, 1,23). 

 

A Família em Janeiras, para festejarmos nas ruas e caminhos da terra, Aquele que é do Céu e está para sempre connosco.  

Saúdo a todas as Famílias da nossa Comunidade Paroquial. Votos sinceros da melhor saúde, paz e união familiar. As quatro semanas do Advento, conduzem-nos ao inaudito mistério do Natal, isto é, Deus connosco. Agora Deus é, está connosco, em Jesus, o Menino de Belém. E n’Ele sorri a Esperança, sorri a humanidade, a divindade, a jovialidade e a eterna juventude do nosso Deus. A Ele se abrem os nossos corações. 

Caríssimos Paroquianos, prezados concidadãos, Continuamos a edificar a nossa Família Paroquial, na vida e serviço quotidiano de tantas e tantos voluntários. Na Missão Bíblica, na Formação da Fé, na prucura de melhor servir e ajudar os doentes e os mais carenciados. São imensas as actividades. 

Mas é no Centro Paroquial que concentramos, momentaneamente, as nossas sinergias, pois sem esta Casa e suas valências a Paróquia não cumpre a sua missão.  

Que grande alegria vermos o Centro Paroquial a erguer-se da profundidade dos caboucos, já na placa de tecto, como está patente. Já não são projectos, mas uma realidade em construção. 

Este momento feliz da Primeira Fase do Centro Paroquial, alegra-nos e anima-nos. Mas também nos compromete a todos. Agora depende da sua família, de todas as Famílias, de todos os gondomarenses.  

Se todos cooperarmos rapidamente inauguraremos a Primeira Fase e partimos para a Segunda Fase: a Ampliação com a parte nova. Na fé e no amor ao Deus Menino, partilhamos. E Ele,que vê os corações, abençoará a todos. 

Esta campanha “A Família em Janeiras” é um meigo bater à porta da sua Família. Para que abrindo a porta franqueiem também o coração generoso.

 E na partilha de Crianças e Jovens, recolhamos o suficiente para a Obra não parar.

Bem hajam. Feliz Natal, um santo Ano 2008.  

 

Gondomar/S. Cosme e S. Damião: O Pároco – P. Alípio Barbosa

< anterior   Seguinte >

Noticias da Actualidade

Estatísticas desde JAN/05

Visitantes: 12044714

Utilizadores Online

Temos 103 anónimos online
J.A.T. template series was designed 2006 by 4bp.de: www.4bp.de, www.oltrogge.ws
Patanol