J.A.T. template series was designed 2006 by 4bp.de: www.4bp.de, www.oltrogge.ws
Deseja contribuir para o Centro Paroquial? Inscreva-se na LAC(Liga Amigos Centro) Imprimir EMail

Paroquianos e Irmãos em Cristo,

estimados Amigos/Leitores

Saúdo a todos, com amizade cordial, invocando para si e toda a Família, a Bênção e a Graça do Pai, com saúde e todos os bens.

Voltamos ao seu contacto. Para informar, bater ao coração, contando com o seu amor abnegado, feito dom, na partilha e no voluntariado.

Estão a decorrer, em bom ritmo, as obras do Centro Paroquial-Primeira Fase. Chegamos aqui graças a tantos Paroquianos e Amigos, que abriram as suas mãos em serviço e o coração em dádiva de fé e amor.

Prevê-se a conclusão dentro de doze meses. Para podermos concluir esta fase, precisamos do contributo de todos os Paroquianos. Já são muitos os que estão a colaborar. Mas só com o amor envolvente e o interesse de todas as Famílias gondomarenses, teremos meios para concluir a Primeira Fase do Centro Paroquial. Aos Paroquianos e Amigos, recordamos, a propósito, a palavra de S. Paulo:

«Cada um dê como dispôs em seu coração,

sem tristeza nem constrangimento,

pois Deus ama quem dá com alegria.

E Deus tem poder para vos cumular

de toda a espécie de graça,

para que, tendo sempre e em tudo

quanto vos é necessário,

ainda vos sobre para as boas obras de todo o género.»

(2 Cor. 9, 7.8).

Seja um Benfeitor do Centro Paroquial. Se já é, convide um familiar, vizinho ou amigo, para que amanhã todos proclamem com alegria: ‘esta Obra também é minha, eu dei(-me) para esta Casa’. E Deus que vê os corações, dará abundantes dons espirituais a toda a Família.

Já se inscreveu como Amigo na  LAC(Liga de Amigos do Centro)? Os Amigos, Benfeitores e Servidores do Centro têm uma Missa mensal pela família e seus falecidos.

A Paróquia e Cidade de Gondomar, com os seus cerca de trinta e cinco mil habitantes, vai ter finalmente as condições básicas para exercer a sua missão espiritual, social e cultural. Ao serviço de todos, espera e conta com o amor, interesse e a partilha generosa de todos.  

            Nossa Senhora do Rosário,

S. Cosme e S. Damião, intercedam por todos vós.

            15 de Agosto de 2007,

            O Pároco: P. Alípio Barbosa

< anterior   Seguinte >

Noticias da Actualidade

Estatísticas desde JAN/05

Visitantes: 12044527

Utilizadores Online

Temos 16 anónimos online
J.A.T. template series was designed 2006 by 4bp.de: www.4bp.de, www.oltrogge.ws
Patanol